OBJETIVOS DO CULTES

O CULTES - Cultura, Empreendimentos e Solidariedade - é um grupo do qual podem participar pessoas físicas (empresários, profissionais de todas as áreas, estudantes e pessoas com qualquer formação) e jurídicas (empresas, associações, federações, órgãos públicos, organizações não governamentais, hospitais, clínicas médicas e odontológicas, entidades filantrópicas, etc.). O objetivo é permitir que seus integrantes mostrem seus talentos, suas ideias empreendedoras, forneçam e obtenham informações e experiências profissionais, etc.
Além disto, os integrantes poderão solicitar e contribuir para a realização de doações de sangue e de ajuda a entidades filantrópicas, publicar pedidos de informações sobre pessoas desaparecidas, e poderão mostrar seus talentos publicando poesias, pensamentos e, obviamente, qualquer mensagem que considerar importante.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pedagogia ao Pé da Letra -


Vejo e sempre apoio com grande prazer sites como o "Pedagogia ao Pé da Letra", que demonstram que seus criadores tem o espírito de iniciativa para tornar a internet um instrumento útil às pessoas que buscam informações interessantes e importantes. É claro que toda profissão tem sua importância, mas num país como o nosso, onde se gastam bilhões de reais do erário público para a realização de uma Copa Mundial de Futebol enquanto não se investe em educação tal como se deveria, enquanto o nível desta se encontra entre os 20 mais baixos do mundo, é extremamente necessário que todos conheçam detalhes sobre as funções dos pedagogos para saber o quanto elas são importantes para o país. Parabéns pela sua iniciativa. 
Convido todos os participantes e leitores do "Cultes" a conhecer e prestigiar o "Pedagogia ao Pé da Letra", de Soraya E Gualter. Para acessá-lo, basta clicar sobre o link que está acima deste texto. 

Grande abraço!

Elias Alves

Um comentário:

  1. Fico muito feliz em saber que não estou lutando sozinha, sou brasileira e não vou desistir nunca. Obrigada por ter gostado do meu site.
    Aproveito a oportunidade para dizer que estou divulgando seu blog no sorayaecia.blogspot.com e pedagogiaaopedaletradivulgacao.blogspot.com.
    Seu gesto foi maravilhoso. A educação agradece.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação.