OBJETIVOS DO CULTES

O CULTES - Cultura, Empreendimentos e Solidariedade - é um grupo do qual podem participar pessoas físicas (empresários, profissionais de todas as áreas, estudantes e pessoas com qualquer formação) e jurídicas (empresas, associações, federações, órgãos públicos, organizações não governamentais, hospitais, clínicas médicas e odontológicas, entidades filantrópicas, etc.). O objetivo é permitir que seus integrantes mostrem seus talentos, suas ideias empreendedoras, forneçam e obtenham informações e experiências profissionais, etc.
Além disto, os integrantes poderão solicitar e contribuir para a realização de doações de sangue e de ajuda a entidades filantrópicas, publicar pedidos de informações sobre pessoas desaparecidas, e poderão mostrar seus talentos publicando poesias, pensamentos e, obviamente, qualquer mensagem que considerar importante.

sábado, 27 de agosto de 2011

Entrevista com a cantora alemã Céline Rudolph - Camilla Saloto


A jornalista capixaba Camilla Saloto - que atualmente mora em Jena, Alemanha - conseguiu uma entrevista exclusiva com a famosa cantora alemã Céline Rudolph, que está lançando um álbum dedicado à bossa nova. Céline canta bossa nova em alemão. A matéria da jovem jornalista capixaba foi publicada com destaque pelo jornal alemão Deutche Welle. Camilla vem se destacando com muito talento em sua profissão (vejam o artigo sobre ela em "Jornalistas - Camilla Saloto", no blogue "Elas Fazem Acontecer"). A entrevista com Céline Rudolph foi publicada recetemente por um dos jornais mais conceituados da Alemanha, o 'DW-World". Veja a matéria através do link abaixo. 
www.dw-world.de
Bossa nova em alemão pode causar estranheza, mas é possível. Isso mostra a cantora franco-alemã Céline Rudolph, que acaba de lançar novo álbum, com músicas de Henri Salvador cantadas em ritmo de bossa nova e em alemão. DW-WORLD.DE, die Deutsche Welle im Internet: Nachrichten, Analyse und Service au...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação.