OBJETIVOS DO CULTES

O CULTES - Cultura, Empreendimentos e Solidariedade - é um grupo do qual podem participar pessoas físicas (empresários, profissionais de todas as áreas, estudantes e pessoas com qualquer formação) e jurídicas (empresas, associações, federações, órgãos públicos, organizações não governamentais, hospitais, clínicas médicas e odontológicas, entidades filantrópicas, etc.). O objetivo é permitir que seus integrantes mostrem seus talentos, suas ideias empreendedoras, forneçam e obtenham informações e experiências profissionais, etc.
Além disto, os integrantes poderão solicitar e contribuir para a realização de doações de sangue e de ajuda a entidades filantrópicas, publicar pedidos de informações sobre pessoas desaparecidas, e poderão mostrar seus talentos publicando poesias, pensamentos e, obviamente, qualquer mensagem que considerar importante.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nova apresentação de Eduardo Rosa em Vitória.


O flautista capixaba Eduardo Rosa, que já conquistou muitos prêmios - entre eles o "Mister Brasil Talentos 2011" - e que está sempre sendo convidado para se apresentar nos Estados Unidos e em outros países, se apresentará no próximo dia 2 em Vitória com seu grupo de samba e chorinho, o Pé na Roda. O local será o Solar da Ester. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação.